bem vindos

Barrinha MaynaBaby

quarta-feira, 27 de julho de 2011

CIRURGIA COM UMA ORAÇÃO

Meu intuito em publicar esse testemunho, é que através dele vidas venham ser restauradas e passem a acreditar mais em Deus, passem a dedicar-se mais em sua obra e que também vejam que o mesmo Deus do passado, opera seus milagres nos dias de hoje.

Era manhã do dia 18 de Abril de 2009, minha irmã Wansny junto com seu esposo Reinaldo, estavam em viagem missionária para Campinas, juntamente com nosso pastor e sua esposa e mais 2 casais, totalizando foram 2 motos e um carro. 
Minha irmã e meu cunhado estavam viajando há 100 km/h na Rod. Bandeirantes, nesse dia minha irmã por ter mais experiência de estrada decidiu ir pilotando sua moto com seu esposo como garupa até Campinas, quando chegavam próximo ao pedágio de Jundiaí, a Wansny não conseguiu avistar mudanças antes da cancela de motos no pedágio, o motoqueiro da frente freou bruscamente o que fez ela frear em cima colidindo com a moto da frente (que nada sofreu), só que com o impacto e a velocidade, minha irmã perdeu o controle da direção, desequilibrou-se e tombou com a moto em plena rodovia bandeirantes, tentando manter a direção da moto, numa fração de segundos, num instinto de sobrevivência, pôs os pés no chão, quando tombou a primeira parte de seu corpo que bateu no asfalto foi seu joelho direito, o impacto foi tão grande que estourou seu joelho, seu esposo voou da moto, mesmo sabendo que não podia levantar, correu em direção à minha irmã, preocupadíssimo com ela que estava inconsciente.
O socorro na Rod. Bandeirantes veio muito rápido, ela foi socorrida pelos paramédicos que fizeram todos os primeiros socorros, viram sua perna completamente torta, então o policial rodoviário pediu que tirassem seu capacete antes da imobilização, depois levaram-na para o Hospital Paulo Sacramento.
Nesse hospital foram tirados raio-x e colocaram faixas imobilizando a perna dela. Meu cunhado nada sofreu, apenas escoriações e muitas dores pelo corpo todo devido o choque do acidente.
Eles vieram para São Paulo, passaram pelo melhor ortopedista do seu convênio e o médico ficou surpreso 
com o tamanho do estrago, rapidamente foi marcada a data da cirurgia, porque além de o impacto ter estourado o ligamento do joelho e o osso, também estilhaçou o menisco do joelho direito, ou seja, ela teria de colocar uma prótese no menisco, porque não tinha reconstrução.
A cirurgia foi marcada para o dia 30 de maio de 2009, enquanto isso ela andava de muletas pra cima e pra baixo e com a perna totalmente imobilizada, ficava muito triste por que a dor na perna era muito forte e não podia fazer nada dependia sempre de alguém para fazer por ela.

Deus tem suas maneiras de agir em nossas vidas, antes ela não dava muita atenção para a obra do Senhor, não obedecia o que Deus lhe mandava fazer, sempre seguindo seus próprios caminhos, foi então que Deus lhe deu um puxão de orelha, com esse acidente até seu esposo passou a buscar mais a Deus, além dela mesma.

O dia da cirurgia se aproximava, até que um dia o convênio ligou adiando a data para o dia 13 de junho de 2009, meio sem entender, mas completamente sendo guiada por Deus, ela agradece ao Senhor, com o dia 30 de maio livre, ela e o esposo resolveram ir participar de uma campanha na casa do Pr. Toledo.
O culto transcorria normalmente, mas no meio do culto foi dada a oportunidade para um jovem chamado Daniel, esse servo de Deus, levantou a igreja em oração por ela, pediu a esposa do Pr. Toledo a Pra. Solange para pôr as mãos sobre o joelho da minha irmã e naquele momento aconteceu a cirurgia no menisco,  enquanto a Pra. orava, o irmão Daniel fazia gestos com as mãos como se estivesse fazendo um cirurgia, foi demorado, passaram-se alguns minutos, até que ele fez gestos como se estivesse costurando. Quando ele finalizou, entregou para ela que Deus já havia feito a cirurgia.

Os dias se passaram e chegou o fatídico dia 13 de junho, dia no qual ela saberia com toda certeza da cirurgia realizada no dia 30 de maio. Toda a equipe médica estava pronta, ela também já estava pronta e na hora marcada, começaram a marcar o joelho que deveria ser restaurado, o médico cirurgião explicou que ela passaria por 2 incisões, uma no menisco e outra no ligamento também seria colocado 2 parafusos de titânio na tíbia.

Quando o médico abriu o joelho ficou perplexo, olhou novamente os exames e incrédulo, viu um menisco novo, restaurado como se tivesse feito uma cirurgia bem recente, resignado fechou a incisão e se comprometeu em colocar os parafusos. A cirurgia foi um sucesso, minha irmã levou 11 pontos apenas, no local onde foi colocado os parafusos e quando foi visitada pelo médico cirurgião, ele contou e confirmou o milagre, minha irmã estava com um menisco estourado sem possibilidade de restauração, tanto que teriam de colocar uma prótese e que no momento da cirurgia, havia um menisco novo, ele não entendia, mas minha irmã louvava a DEUS. Ela lhe dizia: "O senhor não entende Dr., mas eu entendo o que aconteceu.", em sua mente passava. Glórias e Aleluias a Deus, porque Ele o Deus Todo Poderoso, havia permitido adiar a cirurgia do dia 30 para o dia 13 de junho, justamente para ela ver o milagre do Senhor, Deus em sua onisciência, não desmarcou a cirurgia do dia 30 de maio, antes Ele mesmo a realizou, deu um menisco novo para minha irmã.

Alguém pode se perguntar, por que Deus não fez a obra completa, e eu respondo que Ele fez sim, Deus não apenas restaurou o menisco da minha irmã, mas também restaurou sua fé e de seu esposo e o que é possível Deus nos deixa fazer, agora o impossível só Ele pode fazer e outra coisa minha irmã e meu cunhado precisavam testemunhar o milagre de Deus na sua vida, além de adquirir intimidade com nosso Deus, isso é uma coisa que deve ser adquirido individualmente.

Hoje minha irmã e meu cunhado andam direitinho nos caminhos do Senhor, contando aonde passam os milagres de Deus na vida do casal, aprenderam a acreditar e depender de Deus, mais humildes, agora ouvem e obedecem a voz do Pai Celestial e a jornada deles ainda é longa na obra do Senhor.

Glórias a Deus

Nenhum comentário:

Tradutor