bem vindos

Barrinha MaynaBaby

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Milagre da Vida

Todo casal quando decidem se casar, comentam entre si "quantos filhos querem ter" esse é um comentário bastante comum, alguns respondem apenas 1, outros 2 ou mais, o mais ousado responde: "quero ter um time".
Em meio aos preparativos do casamento vêem os sonhos e realizações, depois da cerimônia matrimonial vêem as núpcias que pode durar por tempo indeterminado. Passado um tempo (cada casal tem seu tempo), ambos decidem iniciar a prole, iniciam-se as consultas ginecológicas e até as vitaminas para as mulheres.
É óbvio que em meio a tudo isso o casal fica ansioso pra engravidarem rápido, em alguns casos o casal concebe logo no primeiro mês de tentativa, outros demoram meses e até anos e em casos especiais, nunca chegarão a conceber um filho devido um dos cônjuges ser estéril.

Esse é o Testemunho da minha irmã Wansny e meu cunhado Reinaldo, casados há 2 anos decidiram aumentar a família, passados os exames, a minha irmã começou a tomar vitaminas pra engravidar, porém o tempo foi passando e passando e nada dela conseguir engravidar, os médicos diziam que poderia ser ansiedade, que ela não tinha nada estava tudo bem com ela, então seu ginecologista teve um "insight ", e pediu para meu cunhado procurar um médico urologista pra examiná-lo e descartar a hipótese de esterilidade por parte dele.
O que relato nesse testemunho de modo algum, tem o intuito de envergonhar e sim louvar e bem dizer o Nome Daquele que é Digno de Toda Honra.

Foi em meados de novembro de 2009, meu cunhado havia feito o espermograma, que é um exame onde mede a quantidade de espermatozoides vivos por meio do esperma do homem, então chegou o resultado e foi um balde de água fria no sonho deles terem um filho. O médico lamentou muito, com o resultado nas mãos diagnosticou meu cunhado com apenas 1% de possibilidade de gerar um filho, pois ele tinha 99% de espermatozoides mortos. Ah meu DEUS e agora o que fazer?
Eles ficaram como qualquer casal desejoso de ter um filho ficaria, completamente arrasados, mas crendo em Deus, então decidiram fazer novamente o exame para descartar a possibilidade de erro humano, infelizmente não havia erro algum o percentual de espermatozoides vivos permaneceu o mesmo, ele foi diagnosticado com varicocele. A varicocele é a formação de varizes nas veias da região do escroto, onde estão alojados os testiculos. A dilatação dessas veias prejudica o fluxo sanguíneo local, a troca de nutrientes e leva ao acúmulo de substâncias tóxicas e ao aumento de temperatura. Esses fatores podem provocar alterações na quantidade   de esperma e na qualidade dos espermatozoides.
Os sintomas de quem sofre com varicocele são: dor no testículo; sensação de peso nos testículos; infertilidade; diminuição (atrofia) do(s) testículo(s); veia aumentada visível ou palpável (capaz de ser sentida). A varicocele geralmente não causa danos e não requer tratamento. Se for necessária uma cirurgia devido à infertilidade ou atrofia testicular, a aparência final geralmente é excelente. A remoção da varicocele pode fazer com que as temperaturas testiculares fiquem normais e que haja uma produção aumentada de espermatozoides.

Para o servo de Deus, Ele sempre tem o melhor, meu cunhado passou pela cirurgia dia 15 de janeiro de 2010, depois o médico orientou que eles não se animassem ou esperassem um filho antes do 6º mês de operação. O que era para o médico fazer ele fez, agora o Deus Todo Poderoso surpreenderia a medicina, pois após 4 meses de cirurgia minha irmã estava grávida, o médico ficou incrédulo, até perguntou ao meu cunhado se o filho era dele mesmo, pois para ele era impossível isso acontecer, mas para DEUS NÃO!
LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR.
Então dia 23 de maio de 2010 aconteceu o milagre de Deus na vida do casal, minha irmã concebeu e dia 18 de fevereiro de 2011 eles estavam no Hospital Beneficência Portuguesa segurando em seus braços a Laura, uma promessa de Deus na vida deles.
Que Deus abençoe a vida dessa família linda cada dia mais e mais

Esse testemunho é para mostrar que Deus é Deus e operando Ele quem impedirá.


Referencia: Wikipédia Enciclopédia livre 




Nenhum comentário:

Tradutor