Hoje vejo em nosso país, em nosso Estado, em nossa cidade, no bairro, seja onde for, longe ou perto, pessoas desistindo de pregar o evangelho, pessoas abandonando a fé e o primeiro amor por coisas fúteis e frívolas, muitos preocupados com $$$$ na conta e status ou poder.
O que será que Jesus está pensando desse povo, se João Batista estivesse aqui, creio que ele diria; "Raça de víboras", muitos estão se esquecendo de que Jesus está as portas para buscar o seu povo; pessoas que acreditam haver separação para entrar no céu, essas pessoas estão redondamente enganadas, pois lá todos seremos irmãos, lá não haverá um lugar especial para os brancos e outro para os pardos, mulatos, negros ou índios, nem tampouco para classes sociais, lá veremos o nosso Rei face a face, poderemos contemplar os seus cravos nas mãos e nos pés...Oh Maravilha será!!!
Aqueles que acreditam e anseiam por esse dia, louvem a Deus, glorifiquem a Ele de todo seu coração, preguem a palavra insta em tempo e fora de tempo, busquem a Deus enquanto se pode achar e exaltem ao Senhor pelo Brasil, pois essa nação é do Senhor Jesus e aqui podemos louvar e engrandecer abertamente o Nome daquele que é digno de todo louvor e adoração.
Aqui é diferente de outros lugares, trago essa matéria como um alerta, por favor leiam com atenção, trata-se nossos irmãos em Cristo que sofrem por amar esse Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó.
- O pastor Yousef Nadarkhani, 34 anos, já condenado por abandonar o Islã, está aguardando o resultado da investigação a cerca da crença religiosa ligada ao cristianismo, o qual pode levá-lo a execução ou ainda forçá-lo a converter-se ao Islamismo. A pena de morte foi mantida pelo tribunal de justiça, no entanto, foi ordenado que houvesse uma investigação acerca do histórico religioso de Nadarkhani e ainda que seja liberado da acusação apostasia (renegação a religião), segundo fontes e bem provável que cumpra uma pena rigorosa pela evangelização. Esse Pr. pode ser executado simplesmente porque está evangelizando os muçulmanos.



- Um homem feriu duas crianças e um adulto após atirar em cerca de 100 religiosos evangélicos que oravam em um parque público em Playa del Carmen, no Caribe mexicano
- Cristãos oprimidos nas ilhas de Comores e da Tanzânia - Os cristãos das Ilhas Pemba e do arquipélago de Comores, lugares predominantemente muçulmanos, são agredidos, presos e marginalizados por causa de sua fé.
- Cristãos Vietnamitas são forçados a renegar sua fé - Violando a nova política religiosa do Vietnã, as autoridades da província de Lao Cai, no extremo norte do país, pressionam recém-convertidos da minoria hmong a abandonarem sua fé e reconstruir antigos altares
Queridos, lendo essas notícias, fico meditando como somos afortunados e muitos de nós que se dizem cristãos não dão o devido valor ao evangelho de Cristo, por isso fica um alerta: despertemos enquanto é tempo, há muitos cristãos espalhados pelo mundo, muitos que estão sofrendo perseguições e ameaças, outros até já morreram e aqui no Brasil não temos nenhum impedimento quanto a nossa crença, então valorizemos isso amém. Pergunte para Deus o que ele tem achado de você, como você está diante Dele.
Essas matérias foi retirada do site noticias gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário