bem vindos

Barrinha MaynaBaby

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Como você está diante de Deus?

Resolvi postar essa matéria, com o intuito de promover um pensamento no meio evangélico.
Hoje vejo em nosso país, em nosso Estado, em nossa cidade, no bairro, seja onde for, longe ou perto, pessoas desistindo de pregar o evangelho, pessoas abandonando a fé e o primeiro amor por coisas fúteis e frívolas, muitos preocupados com $$$$ na conta e status ou poder.
O que será que Jesus está pensando desse povo, se João Batista estivesse aqui, creio que ele diria; "Raça de víboras", muitos estão se esquecendo de que Jesus está as portas para buscar o seu povo; pessoas que acreditam haver separação para entrar no céu, essas pessoas estão redondamente enganadas, pois lá todos seremos irmãos, lá não haverá um lugar especial para os brancos e outro para os pardos, mulatos, negros ou índios, nem tampouco para classes sociais, lá veremos o nosso Rei face a face, poderemos contemplar os seus cravos nas mãos e nos pés...Oh Maravilha será!!!

Aqueles que acreditam e anseiam por esse dia, louvem a Deus, glorifiquem a Ele de todo seu coração, preguem a palavra insta em tempo e fora de tempo, busquem a Deus enquanto se pode achar e exaltem ao Senhor pelo Brasil, pois essa nação é do Senhor Jesus e aqui podemos louvar e engrandecer abertamente o Nome daquele que é digno de todo louvor e adoração.

Aqui é diferente de outros lugares, trago essa matéria como um alerta, por favor leiam com atenção, trata-se nossos irmãos em Cristo que sofrem por amar esse Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó.


  • O pastor Yousef Nadarkhani, 34 anos, já condenado por abandonar o Islã, está aguardando o resultado da  investigação a cerca da crença religiosa ligada ao cristianismo, o qual pode levá-lo a execução ou ainda forçá-lo a converter-se ao Islamismo. A pena de morte foi mantida pelo tribunal de justiça, no entanto, foi ordenado que houvesse uma investigação acerca do histórico religioso de Nadarkhani e ainda que seja liberado da acusação apostasia (renegação a religião), segundo fontes e bem provável que cumpra uma pena rigorosa pela evangelização. Esse Pr. pode ser executado simplesmente porque está evangelizando os muçulmanos.


 URGENTE!!! No Afeganistão, cristão do Brasil morrerá se não negar sua fé


Chines é condenado a 15 anos de prisão por professar sua fé


missoes-mexico-220x163Cristãos são expulsos de comunidade por não participar de rituais



  • Um homem feriu duas crianças e um adulto após atirar em cerca de 100 religiosos evangélicos que oravam em um parque público em Playa del Carmen, no Caribe mexicano
  • Cristãos oprimidos nas ilhas de Comores e da Tanzânia - Os cristãos das Ilhas Pemba e do arquipélago de Comores, lugares predominantemente muçulmanos, são agredidos, presos e marginalizados por causa de sua fé. 
  • Cristãos Vietnamitas são forçados a renegar sua fé - Violando a nova política religiosa do Vietnã, as autoridades da província de Lao Cai, no extremo norte do país, pressionam recém-convertidos da minoria hmong a abandonarem sua fé e reconstruir antigos altares

Queridos, lendo essas notícias, fico meditando como somos afortunados e muitos de nós que se dizem cristãos não dão o devido valor ao evangelho de Cristo, por isso fica um alerta: despertemos enquanto é tempo, há muitos cristãos espalhados pelo mundo, muitos que estão sofrendo perseguições e ameaças, outros até já morreram e aqui no Brasil não temos nenhum impedimento quanto a nossa crença, então valorizemos isso amém. Pergunte para Deus o que ele tem achado de você, como você está diante Dele.

Essas matérias foi retirada do site noticias gospel

Nenhum comentário:

Tradutor