bem vindos

Barrinha MaynaBaby

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Deus concede o desejo do teu coração

O MILAGRE DO AMOR
por Miss.ª Valéria Pessoa
(Esse milagre é para aqueles / aquelas que estão buscando sua cara metade)


Parece apenas um versículo bíblico, mas não é.
Esse versículo quando dado de presente a alguém, realiza sonhos, remove montanhas e o milagre é grande na vida de quem o recebe.
Foi o que aconteceu comigo no meu aniversário de 19 anos.
Meu Pr. Amado Xisto (naquela época), não levou um presente concreto, mas me levou o maior de todos os presentes, pois foi dado de coração e realizou grandes mudanças na minha vida.
Ainda meio sem entender apenas recebi as palavras, passados uns dias, vi os resultados desse maravilhoso versículo na minha vida.
Eu havia deixado de falar em línguas, então num culto de ensinamento bíblico, durante a oração inicial, pra honra e Glória do Senhor, Deus me renovou concedendo-me novamente o falar em outra línguas, tirou todo o embaraço e  nunca mais  deixei de falar.
O versículo foi abraçado por mim e passou a fazer parte da minha vida como um lema, dando diretriz em tudo que fazia ou pensava e planejava, passei a colocar a mão no arado e a fazer a obra do Senhor com muito amor e gratidão a Deus.
Alguns dias se passaram e foi trocado o Pr. da minha congregação, O Pr. Amado saiu e veio o Pr. Elenilson que num culto de Jovens chamou para o altar todos os jovens da igreja, então lá fui eu, pensava que seria apenas uma simples oração e para minha surpresa não foi.
Enquanto orávamos, o Pr. Elenilson apontou para mim e me entregou uma profecia da parte de Deus.
Ele disse: "O Senhor manda te dizer que surgirão muitos homens na sua vida, mas Deus hoje está colocando do seu lado um anjo para te proteger e te orientar, porque quando for o escolhido do Senhor, você saberá".
Quando meu Pastor terminou, lembro com clareza de ter pensado com indignação, que ridículo, quem ele pensa que eu sou? hã surgir vários homens na minha vida? fiquei tão chateada que desacreditei da profecia, mas Deus é tão maravilhoso que não leva em consideração o tempo de nossa ignorância.
Passados uns dias, me esqueci da profecia por completo, passei a ser cortejada por todos os lados, uns eram amigos, outros preletores de igrejas, outros membros da própria congregação, enfim...isso passou a me incomodar, porque chegou a um ponto de um irmão me considerar esnobe e ir reclamar para meu Pastor, por não querer namorá-lo. Então diante dessa situação, recordei-me da profecia do meu Pr. e do desdém com que recebi aquela profecia. 
"Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa".
Era o versículo que vinha a minha mente naquele momento, então arrependida de ter desacreditado da profecia, passei a valorizá-la e a entregar nas mãos do Senhor meu esposo onde ele estivesse, eu ainda não o conhecia, mas Deus o conhecia.


Dois anos se passaram, estávamos no último sábado do mês de Novembro de 2001 (guardem essa data por um instante), era Congresso das irmãs na igreja sede, lembro que quem ministrava a Palavra era a Pra. Keila (esposa do Pr. Samuel Ferreira - Pr. presidente da Ass. de Deus do Brás) e ela ministrava uma palavra maravilhosa sobre Ana ofertar sua benção ao Senhor antes mesmo de recebê-la, recebi aquela palavra, tomei posse e fiz o mesmo, entreguei meu esposo, meu lar e minha família ao Senhor antes mesmo de tê-la. 
De repente uma irmã saiu do banco da irmãs e veio até onde eu estava entregando em minhas mãos a minha benção, dizendo: "Tome a benção do Senhor", hã...eu não vi mais nada apenas glorificava bem alto ao Senhor, com todo meus pulmões, foi um pentecostes na igreja tão lindo, naquela noite muitas pessoas estavam recebendo a vitória no mesmo instante.


Três meses se passaram, o carnaval já havia passado, foi então que chegou na humilde Congregação onde eu cultuava ao Senhor o filho do Pastor Amado Xisto, hummm....Pensem como eu fiquei extasiada de alegria, o coração bateu mais forte e o amor estava no ar, pois ele era tudo que sempre desejei em um rapaz até seu modo de vestir, seu jeito de falar, seu caráter, seu comportamento, enfim meu príncipe não veio a galope num cavalo branco, mas veio dirigindo um Gol branco.
Então dia 16 de março de 2002 a profecia dada por Deus ao Pr. Elenilson entregue à mim começava a se realizar, começamos a namorar e o interessante foi que completei 22 anos dia 14 de março e dia 16 com a permissão dos meus pais, começamos um namoro abençoado por Deus, um ano depois estávamos noivos e dia 11 de dezembro de 2004 estávamos casados pra Honra e Glória do Senhor nosso Deus. Esse é o meu testemunho e eu desejo que ele edifique as vidas de jovens (moças e rapazes) que buscam sua cara metade.
Eu compartilho meu presente com todos. 
Deleita-te no Senhor e Ele concederá o desejo do teu coração


Recordam do que pedi para guardarem? - Bem naquela noite em que a irmã me entregou nas mãos a benção do Senhor, lá nos últimos bancos da igreja, meu futuro esposo estava aceitando a Jesus como seu único e suficiente Salvador, ele recebia a Salvação e de pacote sua futura esposa e eu recebia meu futuro esposo.
Hoje estamos casados, somos pais de uma linda garotinha chamada Gabriela, somos obreiros da Igreja Assembléia de Deus Renovo e as bençãos do Senhor são grande, e minha casa é um pedacinho do céu, minha casa é um lugar de benção, por isso eu digo:
Tenha gozo em servir a Deus, faça sua obra com amor e alegria, descanse no Senhor e Ele é poderoso para conceder além daquilo que pedes ou pensas.


Amém!!








Nenhum comentário:

Tradutor