bem vindos

Barrinha MaynaBaby

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amor incondicional (4º Milagre)

"Quem nos separará do amor de Cristo?..."
"Porque estou certo que nem a morte, nem a vida, nem os anjos,....poderá nos separar do amor de Deus..."
Romanos 8: 35, 38 e 39

Em meados de novembro de 2002, estava com meus 22 anos de idade, prestes a me formar em Psicologia, já estagiando na área em um clinica e em pleno preparativos do meu noivado, pense em uma moça feliz e satisfeita..., assim eu estava.

Foi num culto de jovens, que tomei a decisão de criticar a Deus e abandonar a igreja se fosse preciso para curtir a minha juventude. Foi um erro, o culto foi muito gostoso e a irmã Adriana (uma grande amiga da família) esposa do Irmão Isaías veio de Campinas para o culto pra louvar ao Senhor (guardem-na por um momento, ela é importante).

O Final de semana passou e na Segunda feira, acordei habitualmente às 07:00 hs da manhã para ir pra clínica e não me senti bem, senti uma tontura, dor no braço esquerdo e muita náusea, estava bastante enjoada e com os batimentos cardíacos acelerado, fui pra cozinha tropeçando nos pés, chamei pela minha mãe meio sem forças, me sentei numa cadeira  e apaguei, o que aconteceu em seguida eu não sei, só sei o que minha mãe e minha irmã Wansny testemunham.

Elas dizem que eu morri, deslizei pela cadeira até atingir o chão, urinei nas calças e fiquei totalmente sem batimentos, estava morta. Enquanto elas pediam socorro ao meu pai e aos vizinhos, minha mãe repreendia e expulsava a morte no Sangue de Jesus e hoje eu tenho certeza que isso fez a diferença, minha mãe não só pediu socorro, mas repreendeu a morte no sangue de Jesus Cristo, porque ela não sabia o que se passava no mundo espiritual, apenas sentia que era o certo a fazer, enquanto ela orava por mim estirada no chão da cozinha, eu estava em outro lugar, caminhando, passando por um corredor onde havia várias portas, todas elas estavam abertas, em cada uma era uma fase da minha vida, escutei risos na infância, conversas, vozes de amigos e etc, o corredor estava acabando e no final dele estava muito escuro, não dava pra ver direito, de repente olhei bem e no final dele havia um moço muito bonito, boa estatura, branco e cabelos loiro, vestido todo de preto, o final do corredor era encontrar com ele, senti medo, então ele sorriu pra mim, foi quando percebi que esse moço era a morte e pra Honra e Glória do Nosso Deus, eu não cheguei a encontrar com ele, cheguei perto, mas o Senhor em sua infinita misericórdia não permitiu que a morte ceifasse a minha vida. De repente voltei pra trás muito rapidamente, cheguei no meu quarto onde vi meu corpo nos braços do meu cunhado Roger que me pegou do chão e estava me colocando na cama, eu não entendi o que estava acontecendo, como estava conseguindo me ver fora do corpo, passei pelas costas do Roger, vi quando ele me colocou na cama e minha irmã Wansny estava usando o telefone ligando para meu noivo. Então vi meu corpo na cama e não precisei fazer força, nem nada, apenas fui até meu corpo, entrei dentro dele pelo lado esquerdo e ouvi a voz de um homem, reconheci na hora "Essa é a voz de Deus", que me disse: "Essa é a sua segunda chance" então respirei, abri os olhos e chorei como nunca, lembro da cara atônita que minha irmã Wansny fez, foi algo muito bizarro, mas verdadeiro e essa voz não esqueci nunca mais, naquele dia aceitei a Jesus de uma maneira diferente pra nunca mais querer deixá-lo, pedi perdão ao Senhor e até hoje não penso em largar esse caminho por nada.
A morte tentou ceifar minha vida, mas graças ao bom Deus não conseguiu, Deus me deu um livramento muito grande. Naquela manhã não fui trabalhar e fui pra o hospital, no mesmo dia a irmã Adriana (lembram dela), veio até nossa casa e nos revelou que estava muito preocupada comigo, pois no culto enquanto eu louvava ao Senhor, ela via uma nuvem negra ao meu redor, era a morte tentando ceifar minha vida. Em seguida também veio a Irmã Ivanilda muito preocupada dizendo que de noite o Senhor lhe dera uma revelação em sonho que alguém havia falecido na casa dos meus pais, e pra louvor e glória do nome do Senhor nosso Deus, minha mãe contou para as duas irmãs o acontecido e todos presentes ficaram maravilhados com o livramento que o Senhor me deu, por isso eu dou esse testemunho pra exaltar o nome que é digno de toda honra e glória, que é o nome do nosso Senhor Jesus Cristo, a morte sorriu pra mim, mas perdeu porque ela não tem poder sobre a minha vida e nem na vida de ninguém, a nossa vida pertence a Deus.
Eu aprendi uma grande lição, ninguém pode nos separar do amor de Deus, ninguém a não ser que abandonemos, existe um céu e um inferno e  a morte não é feia como pintam, também aprendi a meditar naquela palavra: "Tolo se hoje pedirem sua alma, que fim será o da tua alma", todos querem ir pra o céu, mas pagar o preço nem todos querem, então meditemos nisso, eu aprendi que só existe um caminho que leva ao céu e não é de qualquer maneira que vamos chegar lá, que Deus nos perdoa porque nos ama incondicionalmente e seguir ao Deus criador não significa estar por fora e sim por dentro total, porque você fez a melhor escolha, a escolha certa, por isso meus queridos não desistam, avancem buscando o alvo que é Jesus. Fiquem com Deus

PARAR NUNCA, DESISTIR JAMAIS, PROSSEGUIR SEMPRE.

Nenhum comentário:

Tradutor