bem vindos

Barrinha MaynaBaby

sábado, 4 de junho de 2011

Quando nas horas de desgosto, o desalento te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem aos olhos, busca-me: "Eu sou aquele que sabe sufocar o pranto e estancar-te as lágrimas!"


Quando te julgares incompreendido dos que te cercam, acerca-te de mim:"Eu sou a luz, sob cujos raios se aclaram a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentimentos!"


Quando sentires falta de ânimo para arrastares as dificuldades da vida, lembra-te de mim:"Eu sou a força capaz de remover-te as pedras do caminho, para que possas seguir em frente."


Quando te falta a calma nos momentos de maior aflição e te considerares incapaz de conservar a serenidade de espírito, invoca-me:"Eu sou a Paciência que te fez vencer os transes mais dolorosos e triunfar nas situações mais difíceis!"

Quando a dor invadir o corpo e tiveres a alma ulcerada pelos abrolhos da angustia, grita por mim:"Eu sou o bálsamo que cicatriza as chagas e te minora os padecidos!"


Quando o mundo te iludir com suas palavras e promessas falsas e sentires falta de confiança em todos que te cercam, vem à mim:"Eu sou a serenidade, que sabe corresponder à franqueza de atitudes e aprimorar teus ideais!"


Quando a tristeza invadir seu íntimo e te causar aborrecimentos, chama por mim:"Eu sou a alegria, que insufla um alento novo e te faz conhecer os encantos de teu mundo interior!"


Quando a impiedade recusar-se a revelar-te as faltas e experimentares a dureza do coração humano, procura-me:"Eu sou o perdão que te levanta o ânimo e promove a reabilitação do teu espírito."


E quando enfim quiseres saber quem eu sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e a estrela que cintila ao moço que espera e ao velho que recorda.
Chamo-me Amor, o remédio para todos os males que te atormenta o espírito.

"EU SOU JESUS!"



Nenhum comentário:

Tradutor