bem vindos

Barrinha MaynaBaby

sábado, 4 de junho de 2011

1º E 2º MILAGRES

Quando Jesus foi crucificado, só depois de 3 dias ressuscitou e alguns podem pensar que enquanto isso Jesus estava dormindo, em repouso, descansando e não estava. Enquanto passava os 3 dias, Jesus estava trabalhando por nossas vidas, a Bíblia relata que Ele foi até o inferno e venceu a morte tomando-lhe a chave da morte, agora a morte já não teria mais domínio sobre a vida e morte e sim Nosso Mestre.

Deus tem colocado em meu coração a vontade de compartilhar com vocês alguns de meus testemunhos e que eles venham ficar registrados aqui e não só na minha memória e no coração, pois através deles vidas têm sido edificadas e restauradas - então por que não compartilhá-los aqui também?.

Uma das minhas primeiras memórias da infância está num grande milagre que Deus operou na minha vida, aos 5 ou 6 aos de idade - não me lembro ao certo - mas antes de contá-lo quero voltar anos antes, quando eu ainda tinha meses de vida. Meus pais contam que um dia, eles foram viajar e veio um carro na contra-mão e acertou o carro em cheio na batida, a porta do passageiro se abriu e minha mãe e eu fomos literalmente "cuspidas" do carro em movimento, rolando ribanceira abaixo. Minha mãe conta que, instintivamente ela me agarrou em seu peito pra que eu não fosse atirada pra longe dela, e rolou e rolou várias vezes por cima do corpinho frágil de um bebê com meses de vida. Alguns podem ler essa narração e perguntar o que aconteceu depois? e o pai onde estava?, Meu pai estava desacordado no volante e eu e minha mãe no morro lá embaixo, estávamos envoltas no Manto Santo de Deus. Por que digo isso? - Porque minha mãe sofreu apenas leves arranhões e o bebê em seus braços nenhum ferimento sofreu, é claro que mesmo depois de dias seu corpo ficou muito dolorido, mas estávamos todos vivos, mesmo depois de um acidente tão grave para HONRA E GLÓRIA DO NOSSO DEUS.

Bom essa foi a primeira tentativa frustrada de satanás pra tirar minha vida, oooo Maravilha de Deus, graças a Deus, ele já é um derrotado.
Voltando a primeira lembrança, quando tinha meus 5 ou 6 anos, aprendi a atravessar a rua e um dia estava casa da minha avó materna, a Dona Vivaldina, numa travessa da Rua Zilda em São Paulo, comprando balas com minha tia Fátima. Acontece que ao voltarmos pra casa, resolvi mostrar à minha tia, minha prática em atravessar a rua, fazendo "peraltices" de criança, então ficava de um lado pra o outro, olhava para os dois lados e atravessava bem rapidinho, mais rápido que minha tia podia alcançar, pra mim naquela época, isso era uma folia, dava risada, junto com meu tio mais novo chamado Gilmar.
Num dado momento eu fiquei de um lado da rua e meus tios do outro, como o barulho dos carros era intenso, não conseguia entender o que a tia estava me dizendo, lembro apenas que ela gesticulava muito como se estivesse em desespero e pra piorar um caminhão baú tampou minha visão, por isso não conseguia ver o que vinha na outra direção, decidi atravessar logo, porque não entendia o que ela estava me falando, com medo pensei: "vou logo ficar do lado dela", foi o pior erro que cometi. Ao atravessar devagar, na mesma hora vinha uma Comodoro (um carro familar, tipo perua palio), me acertou em cheio, lembro da frenagem do motorista, do barulho que ele fez e dele ter virado o volante pra direita (hoje entendo isso). Como eu lembro disso? - alguém pode se perguntar. Eu me lembro, porque eu cai na pista e a porta do motorista acertou minha cabeça, apaguei na hora, lembro vagamente de abrir os olhos em meio ao socorro e ver a porta do carro amassada e de pedir a minha tia os meus doces...rsrsr (é pra rir né?, só uma criança mesmo pra se lembrar de doce nessa hora) e apaguei de novo, só lembro de já estar em casa com meus pais e de que nada aconteceu comigo, a não ser um enorme galo na cabeça, pra HONRA, GLÓRIA, LOUVOR,  ADORAÇÃO E EXALTAÇÃO DO NOME DO SENHOR, nenhum dano eu sofri, nem traumatismo craniano, nem perda de memória, nem traumatismo na coluna, nem sequer sangue havia, enfim nada vezes nada, o acidente foi grave, mas antes que o carro me acertasse ceifando minha vida, a mão do Deus Todo Poderoso segurou o carro e Deus não permitiu que satanás ceifasse minha vida, segurou aquele carro, amorteceu o impacto, conduziu aquele veículo e a mão do seu motorista, não sei quem é esse motorista, onde mora, se ainda esta vivo, mas louvo a Deus pela vida dele, pois não fugiu, antes prestou socorro. É claro que não fez mais do que sua obrigação, mas a culpa não foi dele e há tantos que fogem diante de um acidente, deixando a vitima a própria sorte, esse senhor fez diferença e hoje eu estou aqui contando esse milagre, esse livramento de Deus na minha vida e na vida dos meus pais. Obrigada Senhor, eu te  amo, te adoro e te louvo pra todo o sempre amém.

2 comentários:

luiz disse...

É lindo ver o cuidado de DEUS para com nossas vidas, o zelo do Senhor para com os seus é tremendo. Que Deus lhe abençõe querida

mercedes disse...

os cuidado de nosso deus é mto grande, obrigada senhor.

Tradutor