bem vindos

Barrinha MaynaBaby

sábado, 4 de junho de 2011

3º MILAGRE


Milagre não se explica, apenas se crê, eles vêm direto do trono de Deus.

Jesus Disse para a irmã de Lázaro, que aquela enfermidade não era para morte, mas para que o nome do Senhor viesse ser glorificado, então se Deus te escolheu para ser participante das aflições de Cristo, se Deus te escolheu para glorificar o nome do Senhor através do seu testemunho, faça como eu, Louve e Agradeça a Deus por tudo que tens passado, pois está escrito, que todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a Deus, por isso creia que tudo contribui pra o seu bem, amém!

Com meus 19 anos, descobri uma enfermidade muito séria. Minha vida era da faculdade para o trabalho e do trabalho para casa, dormia mais nos ônibus do que em casa, tomava 5 conduções por dia, foi uma época de muito estresse e correria. Levantava às 05:30hs, entrava na faculdade às 07:00hs, saia às 11:30hs, ia pra o trabalho, entrava às 14 hs e só saia às 22 hs, chegava em casa por volta da 01:20 hs e ia dormir às 02:00 da madrugada, isso quando não tinha prova pra estudar de madrugada, enfim....Trabalhava no Shopping Iguatemi, era uma das caixas da Le Lis Blanc, o ritmo do serviço era frenético devido as exigências da função  e ainda tinha a responsabilidade do curso matutino de psicologia, aguentei essa rotina por 2 meses, passei a me sentir mau todos os dias, até pra subir um lance de escada eu não conseguia, parecia que iria morrer, ter um infarto. 
Então tomei uma decisão, precisava mudar minha rotina, comecei a pedir a Deus pela mudança de turno no trabalho, e a resposta veio uma semana depois, uma das caixas, conseguiu outro emprego e seu horário ficou vago, não pensei 2x, logo pedi mudança de horário e consegui, transferi o horário da faculdade pra de noite e passei a trabalhar das 10:00 da manhã às 16:00 hs, em seguida ia pra faculdade e saia no máximo às 23:00hs, chegando em casa no mesmo horário, por volta das 01:20 hs, acontece que por mais que dormisse um pouco mais pela manhã, o ritmo não diminuiu, e os sintomas não sumiram, passados mais 2 meses, já não aguentava mais, os sintomas foram se agravando de tal modo, que minha mãe passou a vigiar o meu sono, receosa de que pudesse ter um infarto dormindo, passei a sentir o braço formigando com muita freqüência e as palpitações no coração também. Foi então que decidimos procurar ajuda no Hospital São Paulo, depois de alguns exames clínicos, fui encaminhada pra um médico cardiologista, que solicitou todo tipo de exame até ultra-som do coração eu tive que fazer, isso com apenas 19 anos. Por fim chegaram os laudos dos exames e a consulta pra mostrá-los foi marcada, com ninguém mais que o chefe de cardiologia do Hospital São Paulo, na hora eu pensei, deve ter faltado algum médico, pra esse Dr. estar me atendendo e não queria pensar em nenhuma resposta bombástica. Esse Dr. me pediu que sentasse e antes de me dar o resultado, queria fazer mais um eletrocardiograma em mim naquele dia mesmo, bastante surpresa fui fazer o tal exame, mas quando vi seu rosto ao ver o laudo do exame percebi que havia alguma notícia ruim, quando o cardiologista começou a relatar, eu entrei num transe que parecia que aqueles exames não eram meus. 
O Dr. me diagnosticou com uma doença rara de nascença no coração, explicou que eu já tinha nascido com aquilo, era uma veia invertida, que não havia cura, nem cirurgia, apenas acompanhamentos e tratamentos com remédios pra controlar os batimentos cardíacos, pra finalizar ele muito sutil mente me falou que por fim eu morreria com aquilo.
Na hora eu quis chorar, pensei o que será de mim, com pena de mim mesma, mas dai veio a calma do Espírito Santo de Deus e na mesma hora mudei meus pensamentos, lembro de tudo que pensei e disse àquele cardiologista. Pensei: "AHHHH, imagine eu serva do Deus Vivo, eu não aceito isso não!". Abri minha boca e disse ao Dr.: "Eu não vou morrer com isso não!", em seguida ele me perguntou: "Por que diz isso? Aqui estão todos os seus exames que comprovam que você nasceu com esse defeito e é congênito." - Indignada, me levantei, peguei meus exames sobre a mesa e lhe respondi: "Porque eu sei o Deus que eu sirvo, Ele é um Deus de milagre e eu não vou morrer com isso!" - Resignado o médico aceitou minha indignação e me receitou os remédios que havia de tomar pelo resto da vida pra controlar meus batimentos pra não ter um infarto e também me deu a guia pra voltar com ele dali 6 meses, e teria de fazer isso sempre de 6 em 6 meses passar pelo cardiologista. Sai dali muito triste e me sentindo muito frágil, confesso que cheguei a comprar uma caixa do remédio e de fato passou a controlar meus batimentos cardíacos, mas também passou a dominar toda minha vida e isso me incomodou demais, fiquei viciada nele e minha família ficou com uma preocupação excessiva comigo, a tal ponto que tudo que faziam tinham cuidado de me contar, ou de não me deixar nervosa, depois de um mês em tratamento, decidi por um fim naquilo e o que devia ter feito desde o inicio, resolvi fazer naquele dia.

Dobrei meus joelhos, elevei os meus olhos ao Senhor e clamei a Ele dizendo: "Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim, os médicos dizendo que eu nasci com esse defeito, que não tem cura, que vou viver assim sob tratamento até morrer, eu não aceito isso Senhor. Se essa enfermidade for pra minha morte o glorificarei, mas se for pra exaltar o teu nome, cura-me eu te peço, que o teu nome venha ser exaltado através de minha vida. Eu já estou crendo no milagre Senhor, por isso hoje te apresento esse remédio (levantei o remédio aos céus) e declaro que o Senhor é Deus sobre a minha vida e não vou tomá-lo mais a partir de hoje". Encerrei a oração e guardei a cartela na gaveta da cozinha, os meses se passaram e chegou o dia do retorno com o médico, assim que entrei o médico me pediu pra fazer outro eletro e eco pra saber como eu estava com a medicação, fui fazer os exames e qdo voltei na sala do cardiologista ele estava muito surpreso, me perguntou como estava me sentindo, respondi que estava muito bem, então ele comparou os exames, olhou pra mim e perguntou: "você veio aqui por que mesmo?" (dessa maneira ele me perguntou), ainda meio sem entender, mas já eufórica por crer que Deus havia feito o milagre, disse-lhe que ele havia me dito que eu tinha uma doença rara no coração. Então o Dr. me entregou tudo, suspendeu o remédio que eu já havia parado de tomar sem ele saber e me disse: "aqui nesses novos exames, mostram um coração saudável, você está bem, então vou pedir pra você retornar só daqui 1 ano, isso caso se sinta mal, você está liberada de ficar voltando de 6 em 6 meses". 
Essas palavras foram músicas pra meus ouvidos, sai da sala e fui pulando igual criança até o elevador, até hoje eu guardo os exames numa pastinha e esse milagre de Deus na minha vida só aumentou ainda mais a minha fé e confiança em Deus, estou curada de uma doença que pra medicina não tinha cura, mas para Deus teve e hoje estou com 31 anos de idade, saudável, dou risada, subo escadas, corro, pulo, danço, passo nervoso às vezes, discuto com minhas irmãs, isso faz parte da vida, enfim tenho um coração novo que Deus me deu e com esse testemunho desejo de todo coração que você que está passando por provas e dificuldades, seja de ordem financeira, no material ou de ordem física na saúde, ou ainda passando por turbulências na família venham acreditar que Deus é Deus, Ele é Fiel e Poderoso para te fazer vencer. Tão somente creia.
@mém!!!!


2 comentários:

luiz disse...

que maravilha de testemunho, Deus verdadeiramente é maravilhoso.

mercedes disse...

vale apena servi esse deus,porque ele cura,liberta.

Tradutor