bem vindos

Barrinha MaynaBaby

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Apimente sua relação em Casa


"Faça uso da sua casa e serás feliz"

É o que eu costumo dizer


É certo que filhos são herança do Senhor e por isso são benção na vida do casal, mas também é fato que em algumas ocasiões podem trazer sérios problemas na vida sexual dos pais, principalmente nos primeiros 3 meses, que é uma fase de adaptação e também o tempo que a mãe leva pra esquecer da dor do parto, então até lá fica difícil a mulher pensar em sexo, também pelo fato dela estar tão ligada ao bebê, enfim seja qual for a situação, seja por fadiga, falta de interesse, falta de dinheiro, eu digo que com um pouco de imaginação tudo é possível.
Para quem tem filhos pequenos, isso pode parecer bizarro, ou quem mora em uma casa com 2 cômodos também não parece fácil, até se torna divertido com seu toque particular.
Um solução é dar tchau pra seus filhos pequenos, enviá-los pra casa dos avós ou tios e se divertir, também é importante aproveitar a ocasião. É fato que existem mulheres que apreciam demais as preliminares e tem momentos que o casal chegam a ficar dias e dias sem ter contato por causa dos filhos, mas então surge uma oportunidade, porque desperdiçá-la, aproveite o momento é agora, esqueça o resto, aproveite a qualidade do ato e não a quantidade ou o tempo que leva.
Algumas pessoas acreditam que pra ter prazer precisam estar num motel e não é verdade, aqui vão algumas dicas para casais.

Sala de estar
A sala de estar é um dos poucos ambientes abertos a todos que visitam a casa. Essa falta de privacidade pode funcionar como ponto de partida em uma brincadeira de conquista: vale experimentar carícias mais ousadas e fazer declarações antes do sexo. "A sala é o lugar para a sedução, onde o termômetro vai esquentando e as preliminares começam a ser praticadas".

Dica: o ambiente tem que ser tranquilo e confortável. Mas sem exageros, para não causar sono em vez de excitação. Um tapete fofinho e almofadas são mais instigantes do que o sofá na hora de ver um filme, por exemplo.

Cozinha
A cozinha é o lugar do fogo - com todos os trocadilhos que sua imaginação permitir. É onde o casal tempera a relação e cuida do corpo para equilibrar as energias. Se for começar o jogo por aí, convide o parceiro para buscar cores, temperos e aromas ao preparar uma receita que aumente a temperatura corpórea e desperte o desejo.

Dica: "O gengibre é excitante na medida certa. Esperta o desejo sem pesar demais no estômago", afirma a terapeuta. 
Sala de jantar 
Sem dúvida é o cantinho da casa que mais tem cara de família. Se o casal não tem filhos, ela sugere um jantar a dois, com uma refeição leve e saborosa, música ao fundo e o casal sentado um de frente para o outro, olhando-se nos olhos. "É neste momento que o casal compartilha a sensação de construir uma família feliz, por isso é tão importante manter o equilíbrio neste ambiente", explica a terapeuta.

 Dica: o cômodo é especialmente indicado para casais que sofrem com a falta de romantismo na relação. A sala de jantar combina aconchego e sofisticação na medida ideal. Decore o ambiente com flores e lenços transparentes. Velas e incensos aumentam o clima de mistério.

Banheiro
A terapeuta explica que o banheiro é um local difícil. Por um lado, banhos e massagens estimulam o envolvimento e a sedução entre os casais. Mas, quando o problema é o distanciamento, fica complicado romper a privacidade que domina a ocupação deste espaço. Isso sem esquecer a falta de conforto - banheiros costumam ser apertados, frios e úmidos. "Tem quem nem pensa em ir ao banheiro e deixar a porta aberta. Mas, num descuido, posso entrar de surpresa para fazer uma massagem e me expor ao meu parceiro", explica Claudya. Outra característica importante deste cômodo é a higiene e os sinais que ele revela sobre a sintonia do casal: "Muitas brigas acontecem por causa da calcinha no box, do cabelo no ralo ou dos respingos no vaso sanitário. São detalhes mínimos, mas geradores de muito desgaste quando a relação está em crise", afirma a terapeuta.

Dica: prepare um banho com aromas e toalhas macias. Deixe vasilhas com pétalas de flores e água morna à disposição para mergulhar toalhas, que podem ser usadas para embrulhar o corpo e relaxar.


Quarto do casal 
Claudya define o quarto do casal como o espaço da intimidade e do sexo. É nele, segundo a terapeuta, que o casal deve investir em descobertas sexuais, explorando todas as formas de prazer. "O casal jamais deve brigar no quarto, esse espaço precisa ser sinônimo de boas sensações, sempre", afirma.

Dica: tire a televisão do quarto do casal,evitando a dispersão enquanto vocês estiverem na cama. 

Fora essas dicas, eu oriento em alguns aconselhamentos matrimôniais, o uso de velas aromáticas no ambiente e também um bom vinho tinto, não vá se embriagar hein! é só pra relaxar, esta comprovado que o vinho sendo usado 1 taça ao dia, faz muito bem a saúde, então essa é a sugestão.

Boa Noite a Todos e aproveitem as dicas

Beijocas

Nenhum comentário:

Tradutor