bem vindos

Barrinha MaynaBaby

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oração da Mãe


"Senhor, tu me deste um filhinho... 
quantas promessas, quantas esperanças, 
encerradas neste corpinho rosado e pequenino. 
Concede-me, Senhor, que mereça esta bênção, 
que me esforce por ser a mãe que tu queres que eu seja. 
Dá-me suavidade nas mãos para acariciá-lo, 
doçura na voz para falar-lhe, 
coração grande para compreendê-lo. 
Tu me deste um filhinho... 
que grande responsabilidade a minha, agora! 
Tenho um corpinho para cuidar. 
Concede-me sabedoria para que possa conservá-lo são e forte. 
Tenho também uma mente para cultivar. 
Que eu saiba escolher a palavra sábia que o oriente. 
Mas, acima de tudo, Senhor, tenho uma alma para zelar. 
Que, com a tua ajuda, eu possa fazer dele um cristão verdadeiro, 
em todos os sentidos. Que eu seja a companheira de meu filho, 
acompanhando-o e auxiliando-o em todos os momentos. 
Sobre tudo, Senhor, que eu seja o exemplo que ele possa imitar. 
Que seja a minha vida nobre e reta como mulher que teme a Deus. 
Tu me deste um filhinho... Ajuda-me a fazê-lo teu! Amém".








Nenhum comentário:

Tradutor