bem vindos

Barrinha MaynaBaby

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A PEDRA


Gosto muito de refletir, 
de extrair algo ao meu redor, do ambiente,
do que as pessoas falam, do que assisto, enfim...
E em casa minha filhinha Gabriela parece dona da TV, rsrs
só que é lógico eu seleciono o que ela assiste, 
um dia desses um de seus primos trouxe pra ela assistir
um filme bem interessante chama-se " A Pedra Mágica",
eu recomendo é infantil e trata sobre assuntos
concernentes a aceitação, ter poderes e coisas do tipo.
Quando me junto a eles fico pior do que as crianças, mas nesse dia enquanto assistíamos ao filme, meditava sobre um assunto muito 
importante, sobre a pedra em nosso caminho e disso eu extrai um artigo.

A PEDRA

O DISTRAIDO NELA TROPEÇOU... 

O BRUTO A USOU COMO PROJÉTIL.. 
O EMPREENDEDOR, USANDO-A, CONSTRUIU... 
O CAMPONÊS CANSADO DA LIDA, DELA FEZ ASSENTO... 
PARA MENINOS, FOI BRINQUEDO... 
DRUMMOND A POETIZOU... 
JÁ DAVI MATOU GOLIAS E

MICHELÂNGELO EXTRAIU-LHE A MAIS BELA ESCULTURA... 


EM TODOS ESSES CASOS

A DIFERENÇA NÃO ESTEVE NA PEDRA, MAS NO HOMEM! 


NÃO EXISTE "PEDRA" NO SEU CAMINHO

QUE NÃO POSSA SER APROVEITADA PARA O SEU 
PRÓPRIO CRESCIMENTO.


O QUE VOCÊ TEM FEITO COM AS DIFICULDADES

QUE TEM APARECIDO NA SUA VIDA??

meditem sobre isso ok e se possível assistam ao filme é bem legal.
beijos

Nenhum comentário:

Tradutor